cocktails &...dreams

domingo, abril 9

pedaco de amor..



olhei te de longe com medo da tua presenca , depois fui eu que te procurei ... brincamos, conversamos e saimos ... peguei na tua mao com forca e tu agarraste me a outra com uma calma e leveza que nunca tinha sentido antes.. juntos voamos pelo ceu no turbilhao do tempo que nunca ficou azul ... veio o outouno, depois o inverno .. a primavera trouxe o verao mas o sol nao brilhava por mais de meros momentos que, junto com a paz que sempre me trouxeste, me faziam feliz ! sem pensar , sem pensar nem por um segundo na possibilidade de me magoares ou se eras a pessoa certa pra mim .. se callhar tens razao e sempre pensei mais do que devia ! nunca me fez bem ..voar sozinho , sem ti 'e mt dificil , faltam me as asas .. nao me quero lembrar do dia em que as cortei !! assim fico em terra , a olhar para ti ... ja nao sei voar ! h'a muito tempo...