cocktails &...dreams

quinta-feira, março 9

um pedaço da lua ..




Cada pedaço teu , é um lugar meu ... olhando para cima , por dentro dos teus caminhos e das tuas influências ... e tu por fora dos meus desejos , da esperança que guardo todos os dias e carrego comigo ...! cada dia vejo te no mesmo lugar , à hora marcada , de algum modo esperando que a tua rotina mude e que me leves até ao caminho da felicidade que está ( tenho a certeza) guardado para mim ... ! Agora , desde o pedaço de um ano passado , levas me por caminhos que só me fazem crescer ,precipitando a minha paciencia a limites que eu pensei nao possuir .. apesar disso o instinto prevalece e eu continuo a fluir no teu mar , ás vezes em momentos brilhantes . Outras vezes nem por isso ! No fim somos apenas folhas de outouno á espera da primavera ... e logo eu que adoro o verão ! beijos

1 Comments:

  • temos escritor, ta visto! tens mto jeito para expressar os teus sentimentos.. continua para termos o prazer de ler tais pedaços de vida. :) eu a pensar que vinhas da holanda desencaminhado, mas afinal vens daí um escritor.. hehe :)
    beijinhos e força
    joana*

    By Blogger joana, at 10:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home