cocktails &...dreams

quinta-feira, março 9

um pedaco de que ? verde ?




Somos pedaços de carne ..a pele pode ser rosada, vermelha ou até amarela mas e entao ? quem se define pela cor da pele, fez o apelo da anulaçao aos ceus e ja entrou no " principio do fim da linha"! e a tua essencia ?!No principio estava verde ... nada existia , comecas a virar paginas de historia ..cada experiencia conta,acumula-se e forma-se em ti ! Acumulaste tudo ? Ou absorveste apenas aquilo que desejaste e o resto colocaste naquela gaveta , bem escondidinha no fundo do teu quarto ? Não , eu nâo acredito nisso .. nada pode ser tão linear ! Aliás nada é como te dizem , acredita ! Tudo é apenas como tu dizes e pensas .. A tua verdade é a soma de cada pedaço de razao aprendida e emoçao que viveste ..e todos os dias te perguntas " será que fiz a escolha certa " ? melhor ainda , perguntas-te se realmente fizeste uma escolha ? consegues VER além disso , eu sei que está ao teu alcance ! ..ultima pergunta .. desejas uma mudança tão grande para a tua vida ... queres crescer e aprender a dar valor ao papel que devias ter neste mundo ? Entao pensa nisso ! Porque uma coisa é certa ,

"verdes sao as arvores" -ja dizia alguem que eu conheço...

2 Comments:

  • " A tarde iludida dentro de mim..
    O mundo tão vasto.. voce longe, infinitamente trancado em milhares de paisagens
    enquanto a minha consciência naufraga!
    Te liguei duas vezes depois que recebi o teu recado. Fiquei aqui,preocupada, transbordando a energia gasta,
    olhando o céu que tomba!
    Já não me sinto fora do teus planos,
    mergulho no que chamo:
    Esperança infinita! " - Miriam

    By Blogger Poesia Infinita, at 6:52 da tarde  

  • Tanta inspiração, continuas um poeta.. :) estou mesmo impressionada com o teu talento... agora só resta saber se não andas a fumá-las demasiado.. heehheh brincadeirinha, seja como for o talento tá-te nas veias..
    beijinhos**
    joana

    By Blogger joana, at 4:10 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home