cocktails &...dreams

segunda-feira, fevereiro 20

um pedaço de amizade" by joao brigas"


"Lembro-me perfeitamente das primeiras vezes que tive contigo! foi algo estranho, pois não sabia bem aquilo que achava de ti, ao mesmo tempo achava-te uma pessoa porreira, mas por outro lado havia qualquer coisa que me fazia afastar de ti, havia uma maré que me empurrava para fora e havia outra que me empurrava para dentro, mas eu infelizmente optara sempre por aquela que me deixava distante de ti, que me deixava longe de alguem que me dizia muito, nao sei explicar porquê, talvez possa apenas dizer que o medo de encontrar alguem tao parecido comigo em tao variados aspectos me fez fugir, talvez por eu ser uma pessoa que gosta tanto de si proprio, não poderia admitir que existisse alguem que visse as coisas da mesma forma que eu, isto é, que fosse tão UNICO como eu!
Foi aí que pus de parte aquela arrogância que muitas vezes me consome, e pensei: PORRA, o Cruz é um porreiro, vou-me deixar de merdas!
Desta forma apercebi-me que tinha ali mais do que um amigo, uma pessoa em que eu podia confiar!
Fiquei não sei quanto tempo sem te falar, à espera da hora certa para reaver um amigo.
Lembro-me do André me dizer: O Cruz ligou-me, vou ter com ele a um café ao pe da casa dele, Queres vir?
Assim foi, fui ter contigo a um cafe ao pe da tua casa, que ficava à frente de um bingo, cheguei e vi uns tipos meio com cara de otarios e mais umas miudas( Ana Teresa), so rir!
Tu la estavas com as tuas canadianas, a fumar uns cigarros e a beber umas imperiais, teve-se bem!
Fomos para tua casa, ouvimos uns sons e ao mesmo tempo faziamos letras, que saudades...desses momentos!!!!
E assim foi, a partir daí comecámos a falar quase todos os dias, como se nunca tivesse existido uma interrupção na nossa amizade! as semelhancas eram muitas, tudo se tornou mais facil. O mais interessante disto tudo, foi nunca termos tocado no passado, talvez porque esse passado não interessava recordar, talvez porque o tempo que tinhamos perdido era tanto e havia tanta coisa para fazer, havia tanta coisa para recordar, afinal de contas temos uma vida à nossa frente para nos divertimos!
Adorei estes meses de bem-estar, desde a Ericeira, passando por jantares, saídas à noite, o bar do Doutor Nuno sei la , tanta coisa!
E agora tu estás aí, eu estou aqui, daqui abocado vou jantar, e depois vou aos Templários ouvir um som bacano com o Pina e o Sousa, mas faltas tu para um gajo se rir à grande!!!!!!
Abraço e aguenta-te puto, tu vais conseguir!"

João Brigas

------------------------------------------------------------------------------------»»»»»»
Recebi este mail deste grande amigo e nao pude deixar de o publicar porque, sem dúvida alguma, me marcou e marca, a minha vida! um abraço para ti grande brigas !! a foto vem confirmar a própria mensagem , a vida é um desafio , um challenge infinito ! "a vida não é mais que um tubo ... se levas uma malha tens de voltar a levantar te e apanhar a proxima " by andré paxeco !

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home