cocktails &...dreams

sexta-feira, fevereiro 10

meio pedaço depois




será que ainda te lembras? aquele frio na barriga , aquela ansiedade que te consome , as pulsaçôes que teimam em aumentar ... será que ainda te lembras ? se nao me lembro , a vida e o destino fizeram questao de me recordar ..sinto me como se tivesse sido a 2 ª vez que abri os olhos para conhecer o mundo ... tanta novidade , tanta confusão, tantas perguntas que surgem como flashs instantaneos a cada milisegundo... este é apenas um meio pedaço depois do inevitavel primeiro ..porque ainda está imcompleto, pq falta tanta coisa para ele ficar ! a insegurança e a solidão momentanea ( i hope) fazem nos encarar tudo de outra forma ...
Esta semana foi o começo de um sonho em que nao espero outro resultado que nao seja o excelente .. estou na Soporcel aqui no front office da holanda ! foi uma semana mm básica , a apreender os sistemas etc.. mas tenho alguns projectos por minha cont que me pareceram bastante interessantes ( que até envolvem o mundial 06 :)) ena !! ...comecei animado na 2ª , finalizo a semana sem que a moral tenha desaparecido , mas as "altas" habituais rodaram com menos força !! Vou ver se hj dou aí um passeiozinho com a minha nova bicicleta :))) .. ao menos isso , valha me a bike pk ja tava farto de andar on foot !!! bem boys and girls , neste momento tá muito escassa a minha social life , por isso nada conto demais !! ate ja

2 Comments:

  • enah! to a ver que és um grande poeta..sim senhor..andas inspirado!
    continua,gosto de ver .. ou melhor.. de ler. :P
    até já.. como tu dizes.
    beijinhos
    joaninha*

    By Blogger joana, at 9:57 da tarde  

  • Vc nunca está só!!!!
    Criei um blog só para estar mais perto .. para comentar aqui e rir com as tuas histórias!!!!!!!
    Aproveita bem essa nova experiência.. não desanimes e passeia bastante com a tua bike.. deixa a imaginação fluir, escreve tudo o que for negativo, sorria, aprecie a vida e não se esqueça nunca de que tu podes tudo!!!!!!!!
    É só lutar e querer!!!!


    Muitos beijos.

    Te amo.

    By Blogger Poesia Infinita, at 12:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home